A.MARX MUSIC A.MARX MUSIC
Menu

ARTISTS

Sabrina Tomé

Sabrina Tomé - site

Sabrina Tomé é uma DJ de carreira consolidada que leva sua marca de profissionalismo e sucesso por onde passa. A blondie gaúcha esbanja energia no quesito diversão, oferecendo o seu melhor: seu carisma, estilo próprio e sua presença marcante, agitando o público com um incrivel feeling de pista.

A artista lançou sua track “Orgasmic”, em julho de 2015 pelo selo espanhol Senssual Records nas coletanias “Miami 2015” e também “IBIZA 2015” local onde a DJ se apresentou na temporada de IBIZA Verano 2015, também com seu projeto duo, nos clubs Privilege, Bora Bora e Aperture IBIZA na praia de Sto Antonio.

Sempre antenada, La Tomé é uma das apresentadoras e também DJ do “SHEDJ”, programa semanal transmitido pela Radio Energia 97FM de São Paulo – SP. Também é residente mensal na DISCO CLUB – SP juntamente com as meninas do radio show.

Em 2015, a it girl das pistas brasileiras, confirmou sua residencia na Tour Brazil do mega colorful festival mundial – HOLI ONE, nas super festas do label BAILINHO SUBURBANO #SQN e no festival CYCLUS.

A loira deixou sua marca em 2014, ano em que foi residente no label AMNESIA TOUR BRAZIL no sul, e foi atração confirmada de um dos maiores eventos “big room” do país, o SPIRIT OF LONDON – SP, em outubro do mesmo ano. A mezzo-italiana, mezzo-brasileira está sempre inovando em seu set, buscando surpreender seu público através de sua criatividade e competência ao mixar.

Sabrina lançou em 2013 um single chamado “Baby’s Dream” em homenagem ao seu filho, pela LK2 Records com remix do DJ MEME, e já no primeiro mês, frequentou o topo de tracklists de países como Grécia e Itália. Para o início de 2016, a DJ está se preparando para lançar 2 novas faixas intituladas: “Slave of Myself” e “Time Chameleon”. Sua carreira como produtora também registra suas tracks em compilações como: RIO MUSIC CONFERENCE 2009, DANCE SUMMER HITS VOL.2, entre outros.

No início de 2011, a DJ decolou em direção a Austrália, levando seu talento para a terra dos coalas. Lá, fez cursos de aprimoramento em produção de música eletrônica. Estudos esses, iniciados em 2009, período em que Sabrina viveu no Rio de Janeiro, reforçando sua carreira como produtora que começou em 2007 com a faixa “Be Cool”, com vocais de sua autoria.

A loira ainda carimba seu passaporte com passagens pela Europa, onde viveu por quase dois anos e passou por vários países da América do Sul, EUA e também Austrália. No seu currículo, é a 1 ª DJ feminina no ranking dos 100 melhores DJs, pela revista Electro Mag / 2009. E, 62 º colocação geral na revista House Mag / 2009, com mais de 7.500 nomes – permanecendo até 2012 entre os 100 mais populares DJs brasileiros. Eleita em 2013 melhor DJ Mulher do Brasil, pela revista DJMAG BRASIL.

Seu estilo é house music – fazendo um som de alto nivel, super dançante, levando o publico ao delírio – principalmente as mulheres, que dançam sem parar em uma atmosfera “groove, sexy and funky”.

Aproveitando seu vasto conhecimento do movimento classic house music Americana, e sua paixão pelo tech e deep house europeus – bagagem essa em grande parte adquirida em seus 7 anos de residência no club IBIZA, em Atlântida RS – Balneário Camboriu SC – Gramado RS. Atualmente, a DJ foca sua apresentação nos subgêneros deep future e future house.

Para 2016 muitos projetos! YEP com nova formação em fase de lançamento, participação como residente na label “Bailinho Suburbano #SQN”, assinatura com o selo espanhol SENSSUAL RECORDS, são algumas das novidades para esse comecinho de ano.

Parcerias com marcas como Pioneer, TV GLOBO, Havaianas, Kia Motors, RBS TV, DONNA JURERE, 300 BEACH CLUB JURERE, Camarote Salvador, Privilege, Bora Bora, Café De La Musique, P12, El Divino, Cave, HoliOne, PlayHoli, Life in Colors, Calvin Klein, Chevrolet, Pony, Lacoste, M.Officer, Coca-Cola, Colcci, Pink Elephante, DISCO, Red Bull, Pukka Up, Spirti of London, Absolut, We Love POA, SET Club, Kiss & Fly, Asuncio Fashion Week, Provocateur, Miller, Bud 66, Heineken, Playboy, Jaguar, Revista VIP, VIVO, Vogue Eyewear, CARAS, Absolut, Veuve Clicquot, Mini Cooper, Louis Vuitton, Belvedere, BMW e muitos eventos de moda e também beneficentes e de finalidade cultural em parceria com a Liga das Mulheres Contra o Câncer de Mama, a Virada Cultural de SP, a ONG Onda Azul, mostram a força de seu nome em mercados de música e moda.